NOVIDADE: Prefeitura cria consultório odontológico no PSF do bairro Brasília

• Segunda-Feira, 02 de janeiro de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Agora, os moradores do bairro Brasília e região não vão precisar mais se deslocarem até a Fumusa em busca de atendimento odontológico. A Prefeitura de Arcos criou no Posto de Saúde da Família (PSF) um consultório todo equipado e com a estrutura necessária para a promoção da atenção primária em saúde bucal.

A estrutura está toda pronta e a inauguração acontecerá em breve.

Esta é mais uma ação de sucesso da Prefeitura em benefício da população, avalia o secretário de Saúde de Arcos, Tiago Carvalho. “A gente fica muito feliz em entregar este consultório aos arcoenses. O serviço de odontologia está avançando. O consultório era uma necessidade antiga e nós conseguimos atender”.