Nova ponte do Bairro Olaria está com as obras adiantadas

Em breve, o trânsito no local terá mais fluidez

• Sexta-Feira, 31 de julho de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

A obra da Nova Ponte do Bairro Olaria em pleno andamento. Nas duas últimas semanas foi feito o bate estaca e, nesta sexta-feira, já começou a ser feito o coroamento delas, ou seja, a preparação para a colocação do tabuleiro da pista.

O investimento é de aproximadamente R$ 486 mil e irá garantir uma grande mudança no local. Esta obra faz parte do plano de desenvolvimento urbano proposto pela Administração 2017/2020.

Para o motorista Jair Augusto da Silva, a construção da nova ponte vai melhorar muito o tráfego no local. “Passo de ônibus ali todo dia para levar funcionários de empresas aqui da região. Às vezes fica difícil virar o ônibus ali devido à mão dupla de direção. Aí trava tudo, principalmente no horário de pico. Uma beleza essa mudança”, comenta.

Depois de concluída, serão duas pontes atendendo ao trânsito. A antiga terá mão única para quem sobe para o bairro e a nova será mão única para quem desce sentido centro. A previsão de término da obra é para o fim de outubro deste ano.