Nova caminhonete comprada pela Prefeitura dará melhores condições de trabalho ao Setor de Trânsito

Um problema que se alastrava ao longo dos anos acaba de se resolvido por este Governo. O Setor de Trânsito tem agora um veículo próprio para que os profissionais possam se locomover com agilidade e atender com ainda mais eficiência as demandas da população.

A Prefeitura comprou uma caminhonete Strada Endurance, 0 Km. O veículo foi pago com recursos do próprio Município e parte por meio de emenda impositiva da Câmara Municipal.

A aquisição visa dar melhores condições de trabalho aos servidores David Lopes, Matheus Teixeira e Ailan Vilela que são responsáveis pela gestão e execução de ações operacionais e de logística no que se refere à organização do trânsito no município. Entre as atribuições deles, estão: a de executar o Plano de Sistema de Trânsito do Município, bem como cumprir e fazer cumprir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB); implantar faixas de segurança, lombadas, sinalizações de trânsito horizontal e vertical, e o controle do trânsito em geral.

A nova caminhonete vai auxiliar nas obras e demandas com foco na promoção de um trânsito mais seguro para todos.