NOTA INFORMATIVA À POPULAÇÃO DE ARCOS - 'CRECHE DO BAIRRO OLARIA'

As Secretarias Municipais de Educação e Obras de Arcos informam à população, em especial à comunidade escolar do Olaria e bairros adjacentes, que as obras no Centro de Educação Infantil ‘Jaia Batista’ (CRECHE DO OLARIA) estão em fase final de conclusão.

Os esforços neste momento serão nos trabalhos de drenagem pluvial e cercamento lateral.

Recentemente, a Prefeitura contratou uma empresa especializada que está  elaborando o projeto de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Tão logo ele seja concluído, será encaminhado ao Corpo de Bombeiros.

A aprovação do laudo do Corpo de Bombeiros é documento necessário para a Secretaria Estadual de Educação emitir a autorização legal de funcionamento do Centro de Educação Infantil ‘Jaia Batista’ (CRECHE DO OLARIA).

Todos os esforços estão sendo envidados para que as partes estrutural e documental sejam concluídas o quanto antes, dando início às atividades da tão sonhada creche da região do bairro Olaria, que vai atender cerca de 120 crianças.

Arcos, 22 de agosto de 2023

Sônia Maria Neves Zuquim