Nota de Esclarecimento sobre a emissão dos boletos da inscrição do Processo Seletivo

A questão da emissão dos boletos da inscrição do processo seletivo foi de ordem técnica com banco do Bradesco que já foi notificado pela Prefeitura. Segundo informação da empresa o problema será solucionado até quarta-feira (8). As pessoas podem continuar fazendo as inscrições no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam), mas será necessário acessar o site novamente para impressão do boleto para pagamento.
Caso o candidato não dispuser de acesso à internet, a Prefeitura de Arcos, disponibilizará durante o período de inscrição, computador e impressora para o candidato se inscrever na Casa de Cultura, no endereço à Rua Getúlio Vargas nº 34, Centro, Arcos-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h.