Nota de esclarecimento

• Quarta-Feira, 02 de janeiro de 2019
  • Saúde

Em virtude de comentários divulgados em rede social sobre a morte de uma paciente por possível choque anafilático a Secretaria de Saúde, através do responsável clínico do Hospital Municipal São José, Stanley R. A. Correia (CRM 44427) vem a público esclarecer que “não existe nenhuma análise ou relato de familiar da paciente em questão, de um quadro de alergia a fármacos (medicamentos). E ressaltamos que caso viesse ter algum choque anafilático, no pronto atendimento existe medicação para reverter o quadro”.  Afirmou.