NOTA DE AGRADECIMENTO

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Prefeitura de Arcos vem de público agradecer aos seus funcionários, membros da Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares voluntários, pela ajuda durante as ações de limpeza, recuperação dos estragos e mapeamentos das áreas atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Verdadeiros heróis que não mediram esforços para restabelecer a normalidade e levar conforto às pessoas que tiveram danos materiais!

A nota de agradecimento se estende aos vários manifestos de solidariedade de prefeitos da região, deputados federais e estaduais, senador da república e cidadãos de outras localidades, além da ampla cobertura da imprensa local e regional.