Neste Sábado: Quadra de Esportes do Bairro Calcita recebe a 2ª edição do projeto Prefeitura em Ação

Atividades de lazer, teatro, dança e outros serviços que englobam todas as secretarias fazem parte da programação

Neste sábado, 24, na Quadra de Esportes do Bairro Calcita, acontece a 2ª edição do projeto Prefeitura em Ação. O evento vai contar com uma programação de entretenimento e de diversos serviços que englobam todas as secretarias.

Os organizadores estimam a presença significativa dos moradores dos bairros Calcita, Santa Efigênia e Nossa Senhora Aparecida. Dentre as atividades, crianças e adultos terão uma programação extensiva durante todo o evento, com brincadeiras, gincanas, zumba, teatro, circo e apresentação de escolas, além de diversos serviços de saúde, meio ambiente, social, dentre outros.