Na segunda-feira (31/05) tem vacinação de 2ª dose da Astrazeneca para idosos de 85 a 89 anos

• Quinta-Feira, 27 de maio de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Prefeitura de Arcos informa: o Drive-thru da vacinação vai imunizar com a 2ª dose da Astrazeneca os idosos de 85, 86, 87, 88 e 89 anos, que receberam a primeira dose nos dias 03/03/21 e 04/03/21.

A vacinação será na segunda-feira (31/05), das 7h30 às 10h. Serão oferecidos dois pontos de vacinação:

* Idosos de 87, 88 e 89 anos: serão vacinados no drive-thru do trecho I da Avenida Sanitária (próximo ao Semad, em direção à Zona Norte)

* Idosos de 85 e 86 anos: serão vacinados no drive-thru do trecho II da Avenida Sanitária (Praça de Eventos).

É preciso levar: Comprovante de Residência (pode ser o cartão do PSF), Cartão de Vacinação e CPF.

As pessoas que não forem de carro serão vacinadas a partir das 09h.