Mudança no Governo de Arcos: pasta da Saúde tem novo secretário

• Sexta-Feira, 02 de dezembro de 2022

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Prefeitura de Arcos anuncia, oficialmente, que Tiago Carvalho de Oliveira assume a Secretaria Municipal de Saúde, em substituição à servidora Adalgisa Borges.

Tiago esteve, nos últimos anos, na Coordenação do Centro de Controle da Vigilância Ambiental/Endemias, tendo o seu trabalho marcado pela modernização do setor e pela eficiência que conduziu as epidemias de dengue no município. E, desde o dia 21 de setembro do corrente ano, estava à frente da Secretaria de Governo.

Vale destacar que Tiago cursa Ciências Biológicas, e possui vários cursos na área de Saúde, Gestão Pessoal e de Contratos.

Por ora

O Secretário de Planejamento, Kledson Luiz de Souza responderá pela pasta de Governo, até que um novo nome seja apresentado.

Adalgisa

Ficam registrados os agradecimentos pelo trabalho desenvolvido pela Adalgisa Borges, durante os últimos 23 meses.