Moradores da Comunidade da Ilha de Cima promovem reunião com Prefeitura e Câmara Municipal

Objetivo foi informar demandas do povoado; Governo de Arcos ouviu solicitações e já inseriu no planejamento da Administração.

A convite dos moradores da Comunidade da Ilha de Cima, o prefeito Denilson Teixeira juntamente com o vice-prefeito Halph Carvalho, o secretário de Governo Otávio Miranda e os vereadores Rodrigo César Carvalho e João Carlos de Oliveira estiveram na noite desta terça-feira (18) no distrito para uma reunião a fim de ouvir demandas do povoado e fortalecer o diálogo com a comunidade em prol do avanço de Arcos.

Durante o encontro os moradores informaram que a principal necessidade do local é a falta de abastecimento de água e afirmaram que o distrito nunca foi atendido pelo munícipio. Além disso, também será necessária uma manutenção das estradas rurais. Segundo o prefeito, a iniciativa da população em convocar a reunião com a Prefeitura e a Câmara Municipal foi importante para que os mesmos conheçam as demandas do distrito e juntos possam desenvolver um trabalho de melhorias na comunidade.

"Foi muito gratificante participar desta reunião, ouvir os moradores e assim traçar estratégias para resolver os problemas da Comunidade da Ilha de Cima. Todas as demandas foram discutidas e já estão dentro do planejamento da Administração. Queremos tornar Arcos uma cidade que ofereça estrutura, qualidade de vida e bem-estar aos moradores e para isso é necessário ouvir a população. Nesta gestão eu estarei próximo do povo para que juntos possamos tornar Arcos um lugar ainda melhor", informou o prefeito Denilson Teixeira.

FOTOS