Moradores comemoram início das obras da quadra no Parque da Floresta I

A quadra poliesportiva é mais uma idealização da Secretaria Municipal de Obras, e deve ser concluída nos próximos meses

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

O Governo que mais investe no esporte apresenta uma novidade para os moradores do Parque da Floresta I: “com muita alegria, informamos o início da construção de uma quadra poliesportiva, com múltiplas finalidades, para as crianças, os adolescentes, os jovens e adultos dos bairros Parque Floresta I e II”, comemora o prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (Baiano).

A obra de construção começou nesta semana para a satisfação da comunidade. George Castro mora na região e ficava preocupado ao ver crianças brincando sem segurança, nas ruas. “Vai dar tudo certo para a molecada sair das ruas e brincar na área de lazer feita para elas e para as famílias”.

Paulo César Araújo conta que ele e os amigos jogavam bola em uma quadra improvisada e, agora, o grupo terá um espaço adequado para a prática esportiva. “O único bairro que não tem uma quadra, eu creio que seja o nosso aqui. A gente jogava na rua e ficava exposto a atropelamento. Se Deus quiser, nós vamos ter uma quadra aqui”.

“Vai ser um grande projeto para a gente”

Também morador do Parque Floresta, Luiz Fernando almejava muito pela obra da quadra. “O bairro tem muitas crianças que ficam brincando nas ruas e, como o trânsito de carro é muito grande e ninguém respeita, a obra vai ser ótima para o bairro. Vai ser um grande projeto para a gente”.