Milhares de crianças lotam o poliesportivo em evento da Prefeitura

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Asscom/Prefeitura

Nesta terça-feira, 15, milhares de crianças participaram das comemorações do evento ‘Prefeitura Amiga da Criança’, acontecido nas dependências do poliesportivo de Arcos. Pinturas de rosto, brinquedos infláveis e pula-pula fizeram a alegria dos pequenos e deixaram pais e mães muito felizes.

Durante toda tarde, uma multidão chegava ao local para aproveitar a festa, que teve também pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante, servidos com muito carinho a todas as crianças e adultos.

A Banda Som e Arte, comandada pelo Maestro Gibran, esteve presente com seu repertório eclético, abrilhantando ainda mais toda a festividade.

O prefeito Denilson Teixeira esteve por lá, e falou dos investimentos feitos em educação. “Nosso compromisso com a Educação de crianças e jovens é muito grande. Gastamos no setor acima do piso obrigatório por lei, e se houvesse mais orçamento, gastaríamos mais com certeza. Entendo que todo real gasto com Educação é bem empregado. O Brasil só será um país melhor se investirmos nela. Quero aproveitar o ensejo e enviar meus sinceros votos de parabéns aos nossos professores pelo seu dia!”, disse.

Ana Paula, mãe de uma das crianças participantes do evento do poli parabenizou a prefeitura pela condução. “A prefeitura primou pela organização este evento e teve o maior carinho com as nossas crianças. Quero ainda parabenizar a todas as mamães que trouxeram seus filhos, pois a infância tem que ser vivida com intensidade e muita diversão”.

FOTOS