Matrícula de alunos novatos da rede municipal de ensino acontece de 08 a 12 de fevereiro

Esse chamado é para os pais ou responsáveis que fizeram o cadastro pelo SUCEM

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Secretaria de Educação da cidade de Arcos emitiu nesta quinta-feira, 04, um chamado aos pais ou responsáveis de alunos novatos da rede municipal de ensino.

Aos que fizeram o cadastro pelo SUCEM (Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula) e foram encaminhados para estudarem nas escolas municipais, é hora de efetivar a matrícula!

Procure a escola para a qual seu filho ou filha foi direcionado (a), no período de 08 a 12 de fevereiro, de 7h às 11h e de 12h30 às 16h30.

Para não haver aglomeração, somente um responsável deverá se dirigir à escola, com uso obrigatório de máscara.

Documentos necessários:

Xerox:

- Certidão de nascimento;

- Comprovante de endereço (Cemig);

- Cartão de vacina.

Original:

- Declaração de vacina do PSF;

- Declaração da outra escola, caso venha;

- Comprovante de direcionamento SUCEM.