Mais uma Van com acessibilidade é comprada pela Prefeitura de Arcos

• Sexta-Feira, 14 de abril de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Sextou com ‘S’ de mais segurança para os pacientes de Arcos que fazem tratamento em outras cidades. Chegou ao município hoje (14) uma van Renault com acessibilidade, comprada pela Prefeitura por meio recursos enviados pelo deputado estadual José Guilherme.

A Prefeitura tem priorizado a compra de veículos com acessibilidade, preocupada em oferecer mais conforto e segurança a pessoas com baixa mobilidade, a exemplo de cadeirantes. “A gente sabe o quão difícil é viver um momento de doença e queremos que estas pessoas tenham mais um pouco de conforto e tranquilidade enquanto estiverem fazendo tratamento em outros municípios”, justifica o prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (Baiano).

A Van tem capacidade para 15 lugares, um deles funciona como espécie de elevador para as pessoas de mobilidade reduzida, e conta ainda com a vaga do motorista.

Esta é a segunda Van com acessibilidade comprada pela Prefeitura para os atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde.