Mais uma Blitz Educativa é realizada pela Polícia Militar e Integrantes dos PSF’s

• Quinta-Feira, 30 de maio de 2019

Para encerrar os eventos relativos ao ‘MAIO AMARELO’, mês destinado à prevenção de acidentes e mortes no trânsito, Policiais Militares (63º BPM / 7ª RPM) e componentes de todos os PSF’s (Postos de Saúde da Família) de Arcos realizaram mais uma Blitz Educativa na manhã desta quinta-feira (30), com distribuição de cartilhas e panfletos educativos.

Desta vez, a atividade foi desenvolvida na ‘Praça do Vivi’, área central da cidade, onde o fluxo de veículos é muito intenso. Com mais essa atividade, a cidade de Arcos ficou bem instruída sobre o tema ‘Segurança Viária’. Outras ações, embora o mês de comemoração esteja acabando, devem continuar - envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governo, empresas, entidades de classe, associações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

A Prefeitura de Arcos cumpre seu papel engajador em mais um movimento de grande relevância, sempre contando com o grande apoio da nossa Polícia Militar.

FOTOS