Mais um registro de Covid-19 em Arcos. Agora são 07 casos positivos

Dos sete casos confirmados, um está recuperado, três permanecem em isolamento e três continuam internados

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Artes: AssCom Prefeitura

Nesta terça-feira, 14 de abril, a cidade de Arcos registrou o sétimo caso positivo para Covid-19. A informação, repassada pela Secretaria Municipal de Saúde, já consta no boletim da Assessoria de Comunicação, divulgado às 13h.

Conscientização

Os cuidados não podem cessar. Temos que ficar obedientes ao que determina o Ministério da Saúde.

Gráfico

Segue abaixo o gráfico de evolução Covid-19 em Arcos. Casos saltaram de 2 para 7 em menos de uma semana. A municipalidade faz a sua parte e pede a colaboração de toda a população para o cumprimento correto dos decretos emitidos.