Mais um passo: Governo de Arcos protocola projeto habitacional na Superintendência da Caixa

96 apartamentos serão construídos em três áreas diferentes da cidade

Nesta quarta-feira, 29 de maio, uma comitiva da prefeitura de Arcos, formada pelo prefeito Denilson Teixeira, o Secretário de Desenvolvimento e Integração Social Otávio Pires de Miranda e a servidora Renata Minucci, acompanhados ainda de representantes da construtora LealtLtda e da empresa de arquitetos responsável pelo projeto - estiveram na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Divinópolis/MG para protocolar os projetos da habitação popular, que contemplam a construção de 96 apartamentos nos bairros Juá, Jardim Canadá e Esplanada, financiadas pelo Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

O prefeito Denílson está empenhado nesta questão, fez questão de participar da reunião e pediu que a análise da Caixa fosse feita o quanto antes, para que muito em breve possa dar início à construção dessas unidades habitacionais, as quais serão edificadas nos bairros Juá, Jardim Canadá e Esplanada. Cada uma terá 02 (dois) quartos, (01) um banheiro, (01) uma sala, (01) uma cozinha e uma área de serviço, além de contar com playground e área gourmet.

Uma das inovações do projeto é a construção de blocos de apartamentos em três áreas e não mais todas concentradas em apenas um local, e o melhor é que as regiões já contam com equipamentos públicos, como escolas e Postos de Saúde.

FOTOS