Mais um caso positivo de Covid-19 em Arcos; saiba mais

De 25 confirmados e residentes de Arcos, 09 já se recuperaram

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom Prefeitura

Às 16h50 desta última sexta-feira do mês de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Arcos contabilizou mais um caso positivo para coronavírus. Um homem, de 41 anos, residente da região central de Arcos, que fez exame na rede particular de saúde. O paciente está em isolamento domiciliar e monitorado pelo setor de saúde do município.

Boletim vai mudar

Mais uma vez, informamos que, a partir de segunda-feira, 01º de junho, os casos confirmados de coronavírus - notificados em Arcos e que são residentes de outros municípios - sairão do sistema de nosso boletim, e passarão a ser contabilizados em suas respectivas cidades, conforme determinação da SES - Secretaria de Estado da Saúde.