Mais segurança: Parceria entre Polícia Militar e Secretaria de Meio Ambiente busca ampliar campo de visão das câmeras do “Olho Vivo”.

Para melhorar o campo de visão e o monitoramento do Sistema Olho Vivo, em Arcos, a Polícia Militar solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente a poda de árvores próximas às câmeras.

Na parceria, a Polícia Militar faz uma verificação diária para detectar quais pontos de monitoramento estão sendo obstruídos por árvores e em seguida comunica à Secretaria de Meio Ambiente, para que a poda possa ser efetuada.

Esta medida está contribuindo com o trabalho da Polícia Militar, aumentando a segurança nas residências, comércios e ao cidadão.

A ação foi intensificada esta semana, devido ao período de carnaval, como forma de prevenção a ocorrências.