Mais 20 termômetros digitais reforçam as ações da Secretaria de Saúde

Os novos equipamentos são imprescindíveis para a qualidade do atendimento clínico dos pacientes

• Terça-Feira, 09 de junho de 2020
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Hospital Municipal São José

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu mais vinte termômetros digitais para reforçar as ações de enfrentamento à COVID-19. Os equipamentos foram distribuídos para a rede municipal de saúde, sendo um para cada PSF, três para o Hospital Municipal São José e quatro para a Vigilância Sanitária.

A aquisição dos termômetros tem como objetivo otimizar e detectar situações em que, por meio de orientações da equipe técnica, o paciente seja encaminhado imediatamente para o atendimento médico, além de reforçar as ações preventivas das barreiras sanitárias.