Maior programa de limpeza e convivência social de Arcos chega à região do bairro Floresta

Semanalmente, a estrutura da Prefeitura Municipal de Arcos passa a funcionar em um bairro da cidade. O Governo Municipal, gestão 2021-2024, monta uma estrutura, onde oferece serviços de troca de lâmpadas, limpeza urbana, tapa-buracos, eliminação de criadouros de mosquito da dengue, limpeza dos terrenos que pertencem à Prefeitura, aplicação de vacina da Covid-19, aferição de glicemias e pressão arterial e divulgação de vagas de emprego. Ao final do dia, há um momento de convivência, com aula de zumba, pintura facial, teatro e danças diversas.
Nesta sexta-feira, o programa ‘Prefeitura em seu bairro’ esteve na região do Floresta, Parque Floresta I e II, Verdes Sonhos, Pinheiros e Jardim América.
Ruas foram limpas, roçadas e capinadas. Ao todo foram retirados quatro caminhões de lixo.
Os moradores estão muito satisfeitos com mais esta iniciativa do Governo Municipal.

“O projeto é essencial para os bairros. A população precisa se conscientizar e ajudar mais, limpando os lotes particulares e colocando os lixos nos dias certos. A manutenção é muito importante; é um dever de todos” - Michele Carvalho (autônoma), bairro Pinheiros

“Estou achando este projeto uma beleza. Estes bairros estavam precisando serem limpos, porque aqui aparece muito bicho. Limpeza e recolhimento de lixo são muito importantes” - Aparecida Augusta Pereira (do lar), bairro Floresta

“O projeto é ótimo e precisa continuar, porque ajuda a manter limpa toda a cidade” - Fernanda Regina (do lar), bairro Floresta

“Este projeto é bom demais! Estávamos ansiosos para que ele chegasse aqui no nosso bairro” - Glaucia Vanessa (do lar) - bairro Verdes Sonhos