Investimento na Saúde: Governo adquire dois novos veículos para atender atenção básica em Arcos

Veículos serão utilizados para atendimento domiciliar em casos de pacientes acamados.

• Quarta-Feira, 03 de janeiro de 2018
  • Saúde

Com a proposta de avançar cada vez mais na eficiência do atendimento à população, o Governo de Arcos adquiriu com recursos próprios dois novos veículos para compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é garantir conforto e segurança aos moradores que utilizarão do serviço e agilidade no atendimento.

Os veículos serão utilizados para a atenção básica de Saúde, através da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e PSF's para atendimento domiciliar em casos de pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção.

Segundo o secretário de Saúde Vicente Reginaldo, desde o início desta gestão, vários avanços já foram conquistados na Saúde e a aquisição destes veículos trará maior eficiência no trabalho da equipe de atenção básica. Já o prefeito Denilson Teixeira falou da Saúde como prioridade.

“Uma das nossas prioridades é avançar no atendimento da saúde municipal. O que queremos com estes investimentos é que os benefícios cheguem para a população e façam diferença na vida das pessoas. Já conseguimos melhorar muita coisa, integrar novos serviços, humanizar a nossa saúde, mas continuamos trabalhando, pois queremos fazer muito e melhorar ainda mais o atendimento ao usuário” informou.

FOTOS