Inscrições do concurso público são adiadas

Prefeitura cumpre todos os prazos, mas Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) ainda não emitiu parecer para iniciar as inscrições.

Para cumprir exigências legais, a Prefeitura de Arcos enviou há quase dois meses o edital do concurso público para o TCEMG fazer sua análise e emitir aprovação do documento.

Há duas semanas o TCEMG enviou um relatório solicitando informações referentes ao edital as quais foram protocoladas dentro do prazo, mas até o presente momento não houve manifestação por parte deste órgão.

Diante do fato, as inscrições do concurso público serão adiadas até a comunicação oficial do TCEMG.