Imam divulga nova data da prova do Processo Seletivo para vaga de engenheiro civil

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam) divulgou nesta terça-feira (23) a nova data para a realização da prova do Processo Seletivo para a vaga de engenheiro civil. A avaliação ocorrerá no dia 3 de fevereiro, às 13h30 na Escola Estadual Dona Berenice de Magalhães Pinto.

O candidato que não concordar com a nova data da prova, poderá solicitar a restituição do valor da taxa de inscrição paga, até o dia 31 de janeiro de 2018, enviando a solicitação para o e-mail concursos@imam.org.br com os seguintes dados: Nome completo, CPF, nome e número do banco, número da agência e da conta com dígito, bem como o nome completo e CPF do titular da conta, caso seja de terceiros.