IMAM divulga gabarito oficial e relação de candidatos aprovados em processo seletivo

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou hoje (26) o gabarito oficial, a relação de aprovados e o resultado dos recursos contra a prova objetiva do processo seletivo, edital 001/2017.

O prazo para recurso contra a nota da prova objetiva será dia 29 e 30 de janeiro. Após apresentação dos recursos o IMAM irá divulgar o resultado e a publicação da nota de títulos. Em seguida, o IMAM abrirá prazo para recurso da nota de título e depois será publicado o resultado do recurso da nota de título e a classificação final.

Para ter acesso ao gabarito oficial, à relação de aprovados e ao resultado dos recursos contra a prova objetiva acesse o site da prefeitura no item publicações, ou pelo http://www.arcos.mg.gov.br/publicacoes