IMAM divulga classificação final dos aprovados no processo seletivo

A divulgação abrange a classificação de aprovados com e sem deficiência física e do resultado do recurso da nota de títulos

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou hoje (09) a classificação final dos aprovados no Processo Seletivo, edital 001/2017.

Foi divulgada a classificação de aprovados com e sem deficiência, do resultado do recurso da nota de títulos e sua retificação. A publicação do edital de convocação dos classificados está prevista para dia 19 de fevereiro.

Para acessar a relação dos classificados e o resultado do recurso da nota de títulos basta acessar o site da prefeitura no item publicações: www.arcos.mg.gov.br/publicacoes. As pessoas que não tiverem acesso à internet podem procurar as publicações no mural da prefeitura, que fica no andar 1 do prédio, localizado na Rua Getúlio Vargas, 228, no Centro da cidade.