Iluminação de Natal continua até o próximo domingo (06)

Decoração encantou todos que percorreram as ruas e praças do centro da cidade

Aqueles que ainda não visitaram os principais pontos de decoração natalina de Arcos têm até domingo (06) para vislumbrar e registrar fotografias das mais de 100 (cem) mil lâmpadas que compõe toda estrutura montada em ruas e praças do Centro.

As pessoas que percorrerão pela cidade neste fim de ano puderam apreciar a magia que é o Natal ao perceber a Praça Floriano Peixoto e a Praça dos Arcos tomada por luzes, com anjos e árvores natalinas, além de um presépio contemporâneo.

Ao transitarem pelas ruas Getúlio Vargas, Jarbas Ferreira Pires e Avenida Governador Valadares, os olhares foram para os enfeites em formato de ‘arco’ e árvores de Natal, ação esta realizada pela Prefeitura, em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Arcos.