Homologação do Concurso Público da Prefeitura de Arcos começa para alguns cargos

A Secretaria de Administração informou que foi homologado parte do Concurso Público para os cargos de nível fundamental incompleto, fundamental completo e ensino médio que não tinham previsão de provas de títulos, prova de redação, prova discursiva e prova prática.

Os candidatos com níveis acima mencionados, serão convocados a partir da semana que vem. A convocação será publicada no site da Prefeitura, no Diário Eletrônico e através de AR pelos Correios e os candidatos devem ficar atentos aos prazos.

Quantos aos cargos de nível superior (exceto Advogado e Professor), está a prevista a publicação dos resultados dos recursos impetrados e classificação dos candidatos  na semana que vem.

Para os cargos de Advogado e Professor, estão sendo analisados os títulos e os recursos impetrados contra a prova discursiva e de redação.

Serão mantidos os contratos temporários com Professores PEB I do Ensino fundamental e Professor da Educação Infantil até a homologação do Concurso Público referentes a estes cargos.

Quanto aos Operadores de Máquinas, já sendo providenciada a realização da prova prática.

Todo processo de homologação do concurso deve durar, no máximo até o inicio do mês de abril.