Governo realiza audiência pública de prestação de contas

Audiência acontece hoje (31), às 17h30, no paço municipal.

O Governo de Arcos, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realiza hoje (31), a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017.

A audiência será realizada no Paço Municipal, a partir das 17h30.

O objetivo do governo é dar total transparências às contas públicas, além de criar um espaço para que o cidadão possa tirar suas dúvidas ou emitir sua sugestão.

Uma das principais propostas desta gestão é dar voz ao cidadão e promover a participação popular. Por isso, ao longo de 2017 a administração municipal realizou diversas audiências públicas como, por exemplo, da Copasa, Processo Seletivo, PPA, Prestação de Contas, entre outras, oportunizando assim que a população seja parte efetiva das ações do governo.