Governo Municipal realiza pintura nas áreas internas e externas do Hospital São José

Ação desenvolvida promove maior comodidade aos usuários e servidores

O Hospital Municipal São José está recebendo pinturas em vários setores e uma delas foi no Posto de Enfermagem, reformado recentemente, que recebera ampliação necessária com a construção do balcão. Neste local onde a equipe de enfermagem prepara a medicação, com esta adequação, condiciona maior comodidade de espaço para a realização de suas atividades.

Os serviços de pinturas e reparos em paredes e piso também estão sendo feitos na área de serviço, que compreende o abrigo do oxigênio, DML (depósito de material de limpeza), lavanderia e copa. No andar superior, também outras frentes desses serviços melhoram as salas em suas áreas internas e externas.

De acordo com a diretora administrativa do Hospital, Aline Arantes, todas essas melhorias são importantes e pontuais na sua efetivação. "Mesmo o município estando com apertos financeiros pela falta de repasses pelo Estado, estamos conseguindo reduzir sistematicamente os custos, sem prejuízos à prestação dos serviços, e estas melhorias, garantem maior comodidade aos usuários e servidores" ressalta.

FOTOS