Governo de Arcos realiza audiência pública para discutir Lei Orçamentária Anual para 2019

A Secretaria Municipal de Fazenda apresentou na tarde desta terça-feira (18) para a comunidade, servidores, vereadores e imprensa a discussão da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2019. Nos dados apresentados foram expostas as projeções detalhadas para cada unidade orçamentária.

Segundo dados da Secretaria de Fazenda, a projeção de arrecadação para o ano de 2019 é de R$100 milhões, R$2 milhões a mais que em 2018. Dados que chamam atenção se referem a projeção de orçamento para a Câmara Municipal. Para 2019, a projeção é de R$4,5 milhões, valor maior em R$822.700,00 que o orçado para 2018.

A Lei Orçamentária Anual para 2019 agora está aberta para sugestões da população que desejar opinar em sua elaboração. O Governo de Arcos tem até o dia 30 de setembro para encaminhar o projeto para a Câmara municipal. Para participar da elaboração da LOA, basta acessar os canais oficiais da Prefeitura de Arcos e participar. O endereço pelo facebook é: facebook.com.br/prefeituradearcos, ou pelo Instagram: @prefeituradearcos. O prazo final para deixar sua sugestão é até o próximo dia 25 de setembro.

Os projetos/atividades de cada unidade orçamentária estão disponibilizados no site da Prefeitura, na aba de Publicações para consulta.