Governo de Arcos promove 13ª Festa dos Idosos

Neste final de semana ocorreu a 13ª Festa dos Idosos no Poliesportivo Municipal, o evento reuniu cerca de mil pessoas, que se divertiram com muita música, dança e comidas deliciosas. Durante a programação teve música ao vivo, forró, jogos, pescaria e cuidados com a saúde como aferição de pressão e medição de glicose. Ainda, o evento contou com uma equipe de animação e palhaços que alegraram os arcoenses da melhor idade.

O evento contou com a participação do prefeito Denilson Teixeira e o vice-prefeito Halph Carvalho. Para eles, é muito importante valorizar a melhor idade e oferecer para eles o melhor em entretenimento e diversão. O Governo de Arcos parabeniza a Secretaria de Integração Social pela organização, a festa foi um sucesso!

FOTOS