Governo de Arcos participa de reunião com Dnit, VLI e ANTT sobre retirada do pátio de manobras

O Governo de Arcos participou nesta terça-feira (26) de uma reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit), Valor da Logística Integrada (VLI) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para tratar sobre a retirada do pátio de manobras ou construção de viaduto.

Na ocasião, ficou acertado que a VLI fará a doação do projeto ao município, que por sua vez irá assinar convênio com o DNIT doando sem ônus para as partes o referido projeto.

De acordo com o secretário de Governo Otávio Miranda, o projeto sendo aprovado pelo DNIT, a Administração trabalhará junto aos deputados para conseguir emenda parlamentar para realização da obra.  “O primeiro passo é a aprovação do projeto, sabemos que é uma longa caminhada, mas estamos no caminho certo”, finalizou