Governo de Arcos lança concurso para criação de monumento histórico em homenagem aos 80 anos do município

Arcos comemora 80 anos em 2018 e para presentear a população arcoense o Governo Municipal irá instalar no trevo da Avenida Magalhães Pinto um monumento histórico que represente a cidade. E para dar oportunidade a população de participar com ideias para o projeto, a Administração lançou um edital de um concurso para seleção do monumento com premiação de R$ 5 mil. As inscrições dos projetos já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 22 de junho no site oficial da Prefeitura

O projeto deverá ser apresentado em papel, cd e em imagens 3D coloridas e com os orçamentos contendo custos unitários e totais para a execução. Poderão participar maiores de 18 anos, que atendam as regras do edital. Cada participante poderá apresentar apenas uma proposta inédita. Os interessados deverão protocolar a inscrição no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Arcos, no horário de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, portando a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada em duas vias e portando as cópias dos documentos de identidade, CPF e  projeto do monumento em comemoração aos 80 anos.

Após o período das inscrições, no dia 25 de junho serão divulgados os projetos indeferidos. No dia 29 de junho os demais projetos passarão por análise pela Comissão Organizadora e Comissão Julgadora e no dia 4 de julho serão lançados os resultados. Haverá tempo para recursos e o resultado final será divulgado no dia 10 de julho.

O vencedor receberá a premiação no dia 16 de julho durante as comemorações do aniversário de 80 anos da cidade. O projeto vencedor passará a ser de propriedade exclusiva da Prefeitura de Arcos, podendo ser substabelecido a terceiros sem finalidade de autorização do autor.

Para outras informações acesse o edital completo no site oficial ou por meio do telefone (37) 3359-7925 ou (37) 3359-7908.