Governo de Arcos inicia regularização do Distrito Industrial

Com o plenário lotado, secretário de Governo explicou sobre regulamentação que irá contribuir principalmente para criação de novos postos de trabalho.

Uma das propostas da atual administração é fomentar a implantação de novas empresas e indústrias no município com o intuito de gerar emprego e renda, além de estimular o desenvolvimento e crescimento das empresas já instaladas na cidade.

Entre as ações propostas está a regularização do distrito industrial. Para isso, que este processo seja realizado de forma transparente, o Governo Municipal montou uma comissão e  realizou nesta terça-feira (5) na Câmara Municipal de Vereadores uma Audiência Pública para esclarecer as medidas que serão tomadas pelo município para regularizar os processos de doação de terreno no Distrito Industrial.

Com o plenário lotado, o secretário de Governo Otávio Miranda explicou aos empresários que a regulamentação do Distrito Industrial irá contribuir principalmente para a criação de novos postos de trabalho direto e indireto, o que resultará em maior desenvolvimento do pólo industrial de Arcos.

Todos os presentes puderam fazer uso da palavra, tirar suas dúvidas e sugerir ações que vão contribuir com o trabalho de todos. “A participação dos empresários foi muito positiva, o plenário estava lotado e eles tiveram a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre as doações de terrenos e além disso, também puderam confirmar sobre a importância desta regularização que beneficiará toda a cidade”, concluiu Roseli Rodrigues, membro da comissão de regulamentação do distrito.

Agora os empresários já podem procurar a comissão para regularizar sua situação ou fazer inscrição para recebimento de lote, os quais serão analisados caso a caso seguindo rigorosamente a legislação vigente.

FOTOS