Governo de Arcos inicia obra de reforma na piscina de hidroginástica do Poliesportivo

A obra está orçada em R$65.717,46 e será executada com recursos do próprio município

• Sexta-Feira, 09 de março de 2018
  • Obras
  • Foto: A previsão é de que a obra de reforma dure dois meses

A previsão é de que a obra de reforma dure dois meses

O Governo de Arcos deu início nesta semana à obra de reforma da piscina de hidroginástica do Poliesportivo. A empresa que está executando a ação é a Construtora e Engenharia Rodrigues Diniz. A reforma está orçada em R$65.717,46 e será executada com recursos do próprio município.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Ivan Amorim, a necessidade da reforma da piscina foi constatada na atual Gestão após apresentar problemas. “Quando foi construída, há cerca de oito anos, a piscina de hidroginástica não obedeceu os padrões e atualmente ela apresentou rompimentos no vinil. Só seria possível a reforma por completo do local e por isso ela está sendo executada”.

Para atingir os padrões recomendados na prática da hidroginástica a profundidade da piscina está sendo aumentada em 40 centímetros. Além disso, o vinil que cobre de azul a piscina será totalmente trocado para dar mais conforto aos frequentadores do local. De acordo com Ivan Amorim, a previsão é de que a obra de reforma dure dois meses.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo aguardará o fim da obra para retomar as atividades de hidroginástica na piscina. Datas, inscrições e demais informações serão divulgadas em breve pela pasta.