Governo de Arcos homenageia Grupo Corpo Vivo pelos 15 anos

Na tarde desta segunda-feira (21), Arcos foi surpreendida por um cortejo. O Grupo Corpo Vivo que é composto por alunos da Apae desfilou nas principais ruas da cidade para comemorar os 15 anos de atividades. Ao finalizar o cortejo na Praça da Matriz, o Grupo, familiares, amigos e funcionários da Apae receberam uma placa das mãos do prefeito Denilson Teixeira e do vice Halph Carvalho em homenagem ao trabalho desenvolvido no Corpo Vivo.

Para o vereador e idealizador do grupo, Donizetti Bernardes, a homenagem é dedicada aos alunos que superaram tantas dificuldades para chegarem aonde estão. "O ser humano está em constante evolução, e levar os alunos para o palco prova que eles estão evoluindo e eu também", disse o vereador.

De acordo com o prefeito Denilson Teixeira, o Grupo Corpo Vivo faz a diferença para a cidade e incentiva a inclusão social. "Estou muito orgulhoso de celebrar juntamente com a Apae os 15 anos do Corpo Vivo. Um trabalho excelente de inclusão social que faz com que os alunos da Apae conquistem cada dia mais o seu espaço".

Por fim o vice-prefeito Halph Carvalho também informou da importância do Grupo para a sociedade arcoense. "Essa homenagem é mais que merecida, toda a coordenação do Grupo Corpo Vivo na pessoa do Donizetti Bernardes merece todo o reconhecimento e gratidão pelo esforço e dedicação ao realizar esse trabalho tão bonito. Os alunos estão de parabéns, por onde passam sempre levam muita arte e emoção", finalizou.

FOTOS