Governo de Arcos e Sesc promovem Espaço de Lazer neste próximo sábado

Evento acontece das 9h às 13h, na Praça de Eventos ‘Joaquim Verdureiro’

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) realizam neste sábado, 17, das 9h às 13h, na Praça de Eventos ‘Joaquim Verdureiro’ (Avenida Sanitária - trecho II), mais uma edição do projeto Espaço de Lazer  - SESC.

O evento contará com uma programação repleta de atrações lúdicas e diversos brinquedos para todas as crianças e adolescentes, com cama elástica, pula-pula, mesas de ping-pong, piscina de bolinhas, jogo de damas, xadrez, pintura de rosto e peças teatrais.

A ação busca promover qualidade de vida e o cuidado com a saúde de crianças e adolescentes, através de brincadeiras e atividades de socialização.

O prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, convida a população para comparecer e participar deste espaço de lazer. “Convidamos a todas as famílias para levarem seus filhos neste evento. Queremos que esta ação propicie o entretenimento, brincadeiras saudáveis e, sobretudo, que tenham alegria e a oportunidade de se divertirem, com qualidade de vida”, enfatizou.

FOTOS