Governo de Arcos dá início as convocações de classificados no Processo Seletivo

As datas, local e horários são referentes a 14 cargos; as informações referentes aos demais cargos serão divulgadas no decorrer da semana

O Governo de Arcos dará início as convocações dos candidatos classificados no Processo Seletivo na próxima quarta-feira (07). O edital de convocação já se encontra publicado no site da Prefeitura e também no mural de publicações do prédio.

Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de 12h às 18h e têm até cinco dias úteis  para apresentarem os documentos relacionados no edital. É preciso apresentar também avaliação médica. Os candidatos que não se atentarem aos prazos não terão direito à convocação.

As primeiras convocações ocorrerão nos dias 7 e 8 de março para os cargos de: auxiliar de farmácia; auxiliar de laboratório; oficial de serviço especializado - eletricista; oficial de serviço - borracheiro; oficial de serviço - lubrificador de veículos e máquinas; oficial de serviço - pedreiro; oficial de serviço - pintor; técnico de nível médio - técnico de segurança do trabalho; motorista; ajudante de serviço público; assistente; médico veterinário; operador de máquinas pesadas; e fisioterapeuta.

Para acessar o edital de convocação basta acessar o site da prefeitura no item: www.arcos.mg.gov.br/publicacoes. As pessoas que não tiverem acesso à internet podem procurar as publicações no mural da Prefeitura, qu fica no andar 1 do prédio, localizado na Rua Getúlio Vargas, 228, no Centro da cidade.