Governo de Arcos aumenta valor do vale alimentação

O prefeito Denilson Teixeira encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que reajusta o vale alimentação dos funcionários públicos em quase 25%, o qual foi aprovado na noite desta quinta-feira (17). Já neste mês os colaboradores da Prefeitura Municipal passarão a receber R$ 100,00.

"Ate o final de nosso Governo vamos devolver aos servidores o poder de compra do vale alimentação, pois os valores que vêm sendo pago precisam melhorar muito, e esse é o nosso objetivo! Muito obrigado aos vereadores pela aprovação do projeto em caráter de urgência, sem o apoio de vocês não seria possível o pagamento do novo valor ainda neste mês", afirmou o prefeito Denilson.