A 2ª edição da Virada Cultural do Trabalhador já tem data marcada e acontece neste mês, entre os dias 27 e 30, no Parque de Exposições de Arcos, com entrada gratuita todos os dias. O anúncio foi feito pelo Governo de Arcos que garante para este ano, uma reunião do que há de melhor no cenário artístico da cidade e de toda região do Centro-Oeste de Minas.
A Virada Cultural do Trabalhador tem o intuito de valorizar a cultura local, oportunizando aos artistas arcoenses um espaço para as mais diversas expressões culturais. Na ocasião, a cidade traz diversas atrações musicais, dança, teatro, artesanato, gastronomia, feira dos produtores rurais, além de um encontro de microcervejarias artesanais e o tradicional encontro de motociclistas, o Moto Fest.
Neste ano, a festa conta com dois palcos, sendo um deles para apresentações de artistas da cidade e o palco principal aonde irão se apresentar grandes nomes da música que em breve serão anunciadas. Ainda, no último dia do evento haverá o tradicional sorteio de prêmios, doados por diversas empresas parceiras do município.
Na primeira edição, em 2017, a Virada Cultural do Trabalhador recebeu cerca de 20 mil pessoas no Parque de Exposições. Este ano a organização espera receber entre 30 e 35 mil pessoas nos quatro dias de festa.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade