Gesto nobre: Geplan Engenharia doa material de assepsia e EPI para o Hospital São José

Sensibilidade das empresas do município tem reforçado os estoques da Secretaria de Saúde

• Quarta-Feira, 24 de junho de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Secretaria Municipal de Saúde

A rede doadora de insumos hospitalares para o enfrentamento da COVID-19 tem ganhado adesão nos últimos dias. A Geplan Engenharia doou nesta última segunda-feira, 22 de junho, 25 litros de álcool gel 70% e 500 unidades de luvas reforçadas para o Hospital Municipal São José (HMSJ).

O gesto de solidariedade da empresa reforça os trabalhos dos profissionais que estão trabalhando nos atendimentos de triagem e de consultas médicas. Os materiais de higienização pessoal e os Equipamentos de Proteção Individual são essenciais para a preservar a saúde dos pacientes e dos guerreiros profissionais que atuam no dia a dia das ações de enfrentamento à doença.