Fundo Municipal de Saúde receberá R$150 mil para custeio e serviços

• Segunda-Feira, 09 de setembro de 2019
  • Saúde

Nesta segunda-feira, dia 09 de setembro, o Governo de Arcos, representado pelo seu Secretário de Saúde, João Júlio Cardoso, assinará um termo digital para recebimento de recurso, no valor de R$150 mil.

Esta importância de custeio destinada ao Fundo Municipal de Saúde advém da Resolução SES/MG nº 6.822, publicada no dia 03 de setembro. E a conta bancária para pagamento será aberta pela própria Secretaria de Estado de Saúde.

Essa verba será muito bem utilizada em favor da população. A transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos têm sido marcas indeléveis do Governo de Arcos. “Em tempos tão difíceis, quando surge um importante recurso como esse, temos que exaltá-lo e fazer bom uso dele. Além do que, o nosso governo tem feito mais com menos, sendo referência para outros municípios”, disse o prefeito Denilson Teixeira.

Para João Júlio Cardoso, o recurso vem em boa hora e, certamente, contribuirá para que os serviços sejam cada vez mais otimizados. “As demandas do setor de saúde são sempre grandes e constantes. Essa importância de R$150 reais será providencial, e agradecemos muito aos que lutaram para que ela viesse”, disse.