Formatura de novos militares viabilizará aumento de efetivo na segurança pública em Arcos

Dois novos militares assumirão funções na cidade a pedido do prefeito Denilson Teixeira junto ao Governo de Minas

Nesta sexta-feira (15) foi realizada em Divinópolis a formatura de novos policiais militares. O Prefeito Denilson Teixeira foi representado pelo secretário Otávio Miranda que esteve em meio ao comandante do 63° Batalhão de Formiga, Tenente Coronel Wellington Levy, e o comandante da Polícia Militar em Arcos, Capitão César Henrique Bittencourt.

A pedido do prefeito Denilson Teixeira junto ao Governo de Minas, com apoio do Capitão Bittencourt, dois militares serão designados para assumirem funções em Arcos a partir do próximo mês. A iniciativa irá colaborar para com os serviços de qualidade prestados no município pela PM, agindo efetivamente no combate à criminalidade.

FOTOS