Força - tarefa prepara região central e Praça ‘Floriano Peixoto’ para programação natalina

Espaços ganham decoração e visual novos com pintura e iluminação especial para a ocasião

O Governo de Arcos, por meio das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, de Meio Ambiente e Agricultura e de Obras e Serviços Públicos, têm realizado nos últimos dias uma força - tarefa com várias ações de revitalização e instalação da iluminação e enfeites natalinos nas principais avenidas, ruas e praças da região central da cidade.

Serviços de conservação de limpeza, como capina e poda, foram realizados nas ruas principais que compõem o centro comercial, além da montagem de toda estrutura da decoração de Natal. As praças ‘Dos “Arcos’ e a ‘Floriano Peixoto” também receberam diversas melhorias, dentre elas as pinturas de bancos, dos canteiros e do piso, com a reativação do chafariz e do rio artificial e a manutenção do sistema de iluminação.

Esta iniciativa da Prefeitura visa proporcionar a qualidade de vida da população que circulará pelas ruas e praças neste período de confraternizações de fim de ano, principalmente estabelecer conforto aos cidadãos e comerciantes e potencializar o acesso aos principais pontos que receberam a decoração de Natal.

De acordo com o prefeito, Denilson Teixeira, mesmo com a crise financeira que assola todo o país o Governo Municipal fez parcerias com a Associação Comercial Empresarial e com empresas com intuito de manter a decoração para incentivar ao comércio local e o espírito natalino. “Pensamos nesse projeto de decoração natalina de ruas e praças com muito carinho. É preciso manter viva esta tradição de fraternidade entre as pessoas e de estimulo ao comércio de nossa cidade”, destacou.

FOTOS