Fonte d'água do poliesportivo municipal é revitalizada

• Terça-Feira, 27 de abril de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Abandonada por mais de 10 anos, a fonte de água existente no complexo poliesportivo Paulo Marques de Oliveira foi revitalizada nesta semana, pela Secretaria Municipal de Esportes.

A fonte de água pura da mina passou por limpeza e desentupimento, e se torna mais um símbolo de preservação do meio ambiente. “São ações simples, mas de grande valia. Estamos aos poucos reativando as estruturas do 'poli' que estavam esquecidas”, avalia o coordenador de Esportes, Sebastião Lourenço.

No momento, devido à pandemia, as dependências do poliesportivo ainda continuam fechadas para visitação, mas ficaremos na torcida para que essa pandemia passe logo e possamos a voltar à normalidade e desfrutar da bela natureza e desses públicos ofertados pela municipalidade.