Fique atento: A Prefeitura de Arcos não está promovendo nenhuma ação de cadastramento para atendimento ortopédico

• Quinta-Feira, 03 de setembro de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Artes: AssCom

A Prefeitura de Arcos informa que não está fazendo nenhum tipo de cadastro através de visitas domiciliares de agentes dos PSFs. Por isso, é importante que fiquem atentos e não forneça nenhum tipo de documentação pessoal a nenhum desconhecido, que se identifique como funcionário da Administração Municipal.

Qualquer tipo de ação feita pela Secretaria Municipal de Saúde é informado antecipadamente através das mídias locais e feito pelos agentes das unidades dos PSFs de cada bairro.

Não existe, no momento, nenhum tipo de cadastramento para consultas de ortopedia.