Ficou bonita: ‘Praça da Manuela’ foi totalmente reconstruída pela Prefeitura

• Sexta-Feira, 25 de novembro de 2022
  • Obras

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

Mais um pedido da população ATENDIDO. A ‘Praça da Manuela’, no centro de Arcos, foi totalmente reconstruída pela Prefeitura de Arcos. O novo projeto implantou uma série de benfeitorias no espaço.

A reconstrução começou em junho deste ano, e segundo o secretário de Obras, Daniel Mendonça, apenas uma reforma não seria suficiente para sanar todos os problemas da praça. “Além de um belo projeto paisagístico criado para o espaço, o importante diferencial foi a implantação de um quiosque e bancos de balanço”, disse.