Febre Amarela: Horário de vacinação será estendido para atender trabalhadores

• Quarta-Feira, 08 de fevereiro de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde vai estender o horário de vacinação nos PSFs, amanhã (09), até as 19h, com o objetivo de atender as pessoas que trabalham e não podem ir aos postos de saúde no horário de atendimento normal. A proposta do setor é que 100 % da população tenha oportunidade de vacinar contra a Febre Amarela.

A Secretaria de Saúde recebeu 3 mil doses da vacina, que foram distribuídas ontem (07) e hoje (08). Amanhã (09), o município receberá outras 3 mil doses que serão aplicadas nos postos de saúde.